junho 29, 2014

I'M BACK!

Já passou imenso tempo desde a minha última publicação, eu sei. Para quem pensava que o blog tinha 'morrido', nada disso, aqui estou eu! O que se passou é que os trabalhos e testes começaram  a acumular, o tempo a esgotar-se e, como se não bastasse, ganhei uma depressão. Fiquei mesmo muito em baixo e deixei de ligar as coisas que antes me davam tanto gosto, como é o caso do blog. Por isso estive tanto tempo afastada.. Ainda não estou totalmente recuperada, mas já passaram os exames e estou finalmente de férias, o que me permite descansar e poder dedicar-me de novo a este cantinho.
Sei que vocês vão compreender e agradeço-vos por isso, e agora aqui estou eu de novo, cheia de novas surpresas! Fiquem por aí!

♥ with love, Rita 

3 comentários:

thank you for your opinion! i hope you come back! ♥