agosto 24, 2014

Hey, i'm here!

Para quem estava com receio que o blog tivesse chegado ao fim, não se preocupem: aqui estou eu! Ausentei-me durante mais de um mês e meio, não porque tenha tido algum contratempo, mas sim porque com as férias começaram a surgir planos e o blog ficou um pouco de lado... Neste período aconteceram várias coisas, fui de férias com a minha família, o que me fez, finalmente, relaxar um bocado e, antes disso, ainda soube as notas dos meus exames: tive 15.1 a BG e 10.5 a FQ. Fiquei contente com o 15, e além de o 11 não me der deixado totalmente satisfeita, foi o suficiente para me poupar de ir à segunda fase. Tenho saído, ido à piscina, estado com pessoas que me fazem sentir bem e finalmente começo a sentir uma necessidade de mudança a nível psicológico. O verão realmente faz bem! E vocês, como estão? Espero que estejam a desfrutar do verão! Fiquem ai para mais novidades, muito em breve :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

thank you for your opinion! i hope you come back! ♥